Porta-escova de dentes

porta escova de dente

Não é propaganda da Colgate, não. É uma dica para quem está precisando organizar o banheiro e economizar, ao mesmo tempo que curte um visual mais rústico. O porta-escova e pasta de dentes é feito com um pedaço de madeira reaproveitada (pode ser um pedaço de uma gaveta, a lateral de um caixote de feira…), um gancho para pendurar a toalha e uma cinta de metal para prender um copo (que pode ser até um daqueles de requeijão, por que não?).

A parede do banheiro agradece e a organização na sua vida também. Sem gastar quase nada, com bossa e uma boa dose de criatividade.

Para saber mais:

-Porta-trecos para o banheiro

2 thoughts on “Porta-escova de dentes

  1. Olá, adorei o blog, pois curto muito decoração de banheiro, principalmente os que fogem da mesmice. Estou agora procurando uma cortina de box diferente, de preferência de tecido, pois acho bem original. Não encontro nada onde moro!!! Vi aqui no blog uma de patchwork, mas o tecido é impermeável? Se não for, mesmo assim daria certo? Vc conhece alguma loja no Rio onde eu encontraria, ou algum tecido para indicar? Obrigada. Fátima

    • Fátima, eu li em algum lugar que a KikiKits importou tecidos impermeáveis, que são vendidos em metro. Espero que você encontre!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>